segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prefeito é convocado para aderir ao Programa de Carro Pipa


Na tentativa de garantir água também para o consumo humano, a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (CEDEC), órgão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – Sejuc, está convocando pipeiros e prefeitos de 28 municípios, inclusive Guamaré, selecionados para uma nova adesão ao Programa Operação Carro Pipa do Governo do Estado.

Foram convocados os municípios de Campo Grande, Carnaubais, Coronel João Pessoa, Grossos,Guamaré, Ipanguaçu, José da Penha, Macaíba, Major Sales, Marcelino Vieira, Mossoró, Patu, Porta Alegre, Rafael Godeiro, Riacho de Santana, Santana do Seridó, Timbaúba dos Batistas e Triunfo Potiguar.

A renovação dos contratos dos carros pipa e do protocolo de intenções com a prefeitura teve início no dia primeiro e acontece até esta sexta-feira (11) na sede da Sejuc, localizada no Centro Administrativo.

Os pipeiros irão atender municípios potiguares em situação de emergência, reconhecidos pelo Governo Estadual e que não foram contemplados com a Operação Pipa do Exército.



Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário